quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ex-padrasto da criança é Preso com suspeita de Bruxaria

Noticia do Dia 16.12.2009 (tarde)

A polícia de Ibotirama, no oeste da Bahia, anunciou agora há pouco que um homem confessou ter introduzido 50 agulhas no corpo de um menino de 2 anos. E é o ex-padrasto da criança.

As primeiras informações partiram da mãe da criança. Ela disse que toda vez que o padrasto convidava a criança para sair, ela apresentava medo. Por causa disso, ele foi chamado para depor na segunda-feira, e depois desapareceu.

Roberto Carlos Magalhães, auxiliar de pedreiro, reapareceu nesta quarta-feira na cidade de Ibotirama para depor. À noite, segundo informações da polícia, ele confessou que vinha colocando as agulhas no corpo do menino. Ele teria dito que teve a ajuda de duas mulheres para fazer isso. Uma delas é integrante de uma seita religiosa. A motivação pode ter sido religiosa, algo como magia negra.

O estado de saúde da criança é estável, mas ainda grave. Ele permanece com 42 agulhas e não 50, como havia sido informado anteriormente. A criança respira com a ajuda de aparelhos e se alimenta com a ajuda de uma sonda. A equipe pediátrica estuda a possibilidade de uma cirurgia para a retirada de algumas agulhas. Ele tem um pulmão perfurado.

0 comentários:

Postar um comentário